Belém ficou chateado com ataques e resolveu se manifestar nas redes sociais (Foto: Arquivo pessoal do jogador) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
O zagueiro Matheus Belém pistolou nesta terça-feira (12). O jovem defensor do São Paulo foi até o Instagram para fazer um desabafo e esclarecer sua situação contratual com o clube. O vínculo do jogador formado em Cotia com o Tricolor se encerra no fim de janeiro de 2024, e seu nome vem sendo ventilado principalmente no Bragantino.
Belém se mostrou chateado após sofrer ataques de torcedores nas redes sociais e resolveu explicar como está sua negociação com o São Paulo.
"Quero esclarecer a minha real situação no São Paulo, por conta de ataques que venho sofrendo nas midas sociais devido às informações não verdadeiras de que eu teria acertado com o Bragantino, e que não teria acertado a renovação por questões financeiras”, postou o jogador, que seguiu.
“Não é verdade. Também não há nenhum problema em relação a valores para eu permanecer. Sou formado nas categorias de base do São Paulo, com muito orgulho, continuo sendo atleta do São Paulo e minha vontade é permanecer no clube”, decretou o jovem zagueiro.
"Há interesse, sim, de outros clubes brasileiros e estrangeiros, que tem procurado o meu agente. Estou aguardando uma definição da diretoria do São Paulo quanto ao interesse, ou não, da minha permanência”, confirmou Belém.
“Se realmente não houver uma definição por parte do São Paulo, no qual a diretoria me confirmou que daria uma posição em uma semana sobre a minha continuidade, vou entender que minha história não continuará, pelo menos neste momento, aqui no clube, e vou avançar no planejamento do meu futuro fora do São Paulo. Agradeço demais o carinho do torcedor e espero continuar essa caminhada ao lado de vocês”, concluiu o jogador.
Na última semana, o AVANTE MEU TRICOLOR noticiou que o São Paulo iniciava as tratativas com o Bragantino para manter a porcentagem de Matheus Belém e antecipar a liberação do zagueiro. Segundo apuração da reportagem, o Tricolor está cada vez menos otimista com a renovação pela permanência do zagueiro.
0 Comentários