Rogério Ceni foi o grande destaque da conquista mundial do tricolor em 2005 (Foto: Arquivo SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
Já com mais de 20 nomes confirmados pelo lado do São Paulo, o clube ainda pode ter uma surpresa neste sábado (16), quando faz jogo amistoso de lendas com o Milan, em comemoração aos 30 anos do bicampeonato mundial do Tricolor. O maior ídolo da história, Rogério Ceni, ainda não confirmou presença no duelo que será realizado no estádio do Morumbi.
No evento de divulgação do evento, chamado de Reencontro de Gigantes, na manhã desta sexta-feira, Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, deu entrevista ao canal ESPN e falou sobre a situação do Mito.
"Nós convidamos todos os campeões mundiais pelo São Paulo. Todos! Os de 92, 93 e os de 2005. E o Rogério, obviamente, foi uma figura icônica no nosso tri mundial, o nosso grande ídolo. Obviamente que ele foi convidado. A gente ainda tem esperança que ele apareça amanhã, dia do jogo".
"É um mistério. O convite está feito. A gente entende que ele estava focado em outros objetivos. E a gente gostaria muito que ele viesse. A homenagem a ele vai ser feita. Se não for amanhã, no dia do jogo, assim que ele tiver a oportunidade de vir ao São Paulo, nós vamos entregar a ele o anel de campeão mundial, como estamos entregando a todos", completou Toni, que informou ainda que Leonardo não poderá comparecer ao evento, pois está fora do país.
Sem saber se contará com Rogério Ceni, o São Paulo terá o também lendário Zetti defendendo a meta tricolor, além de Marcos Bonequini, que jogou no clube entre 1990 e 1997. Confira a lista completa dos nomes divulgados até aqui para a partida:
SÃO PAULO:
Goleiros: Zetti e Marcos Bonequini
Defensores: Cafu*, Cicinho, Valber, Ronaldão, Lugano, Fabão, Ivan Rocha e Junior
Meio-campistas: Josué, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner, Raí e Kaká*
Atacantes: Palhinha, Muller, Amoroso, Aloisio Chulapa, Dodô, Elivelton
* Jogarão pelos dois times
MILAN:
Goleiro: Dida
Defensores: Roque Jr, Panucci, Zaccardo, Serginho, Costacurta, André Cruz e Digão
Meio-campistas: Seedorf, Emerson, Martin Laursen, Carbone e Brocchi
Atacantes: Guly e Ricardo Oliveira.
0 Comentários