Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Rogério Ceni revela motivo por não comparecer na homenagem do São Paulo aos campeões mundiais no Morumbi

 


MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno

Convidado pelo São Paulo para participar do evento festivo entre as lendas de Tricolor e Milan neste sábado (16), Rogério Ceni, atual treinador do Bahia, não pôde comparecer ao Morumbi, pois está em Manchester, na Inglaterra, a convite do Grupo City.

Segundo confirmou o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, nesta sexta-feira, o ídolo tricolor foi convidado, assim como todos os campeões mundiais, e sua presença no duelo de lendas deste sábado ainda era tratada como ‘mistério’.

“Obrigado ao Grupo City por nos receber esta semana e por todo esse aprendizado. Obrigado Ferran, Brian, Omar e toda equipe CFG. Boa sorte aos Citizens para o jogo de hoje”, publicou Ceni em seu Instagram neste sábado. 

O convite ao técnico foi feito já que o Bahia é um dos clubes pertencentes ao grupo City. O ex-goleiro tricolor também acompanhou o empate do time comandado por Guardiola em 2 a 2 com o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês. 

“Se não for amanhã, no dia do jogo, assim que ele tiver a oportunidade de vir ao São Paulo, nós vamos entregar a ele o anel de campeão mundial, como estamos entregando a todos", disse Eduardo Toni sobre Rogério Ceni.

Ceni era reserva de Zetti na conquista do bicampeonato mundial de 1993, sobre o Milan, e titular no título de 2005, após vitória sobre o Liverpool. 



Postar um comentário

0 Comentários