Hot Posts

6/recent/ticker-posts

São Paulo busca o placar três vezes, leva para os pênaltis, mas é eliminado pelo Flamengo e está fora da final da Copinha feminina

 

Tricolor foi guerreiro, mas acabou eliminado na semifinal da primeira edição da Copinha feminina (Foto: João Loureiro/Ag. Paulistão)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno

Foi um jogo absolutamente maluco e emocionante na ensolarada tarde paulista desta quinta-feira (14), na aconchegante Rua Javari, no bairro da Moóca, entre São Paulo e Flamengo, na semifinal da primeira edição da Copinha feminina. E, após empatar por 3 a 3, o Tricolor acabou derrotado nos pênaltis por 4 a 1.

A equipe sub-20 do Tricolor foi melhor na partida, criando as principais jogadas, mas também contou com boas defesas da goleira rival. Após sofrer um gol no início, empatou, e repetiu o feito por mais duas vezes. Foi um jogo de bastante entrega e perseverança das Soberanas, apesar da eliminação.

PARTIDA ALUCINANTE

Logo aos 6 minutos de jogo, a camisa 5 do Fla, Letícia, fez boa jogada individual pela esquerda e tocou firme para abrir o placar. Melhor em campo, o São Paulo não se abateu e conseguiu o empate aos 36’, após cobrança de escanteio. A goleira carioca trombou com sua própria companheira, e Kédima disputou a bola de cabeça marcada por três rivais, mas ganhou a disputa e igualou o marcador. Assista abaixo!


O Tricolor melhorou ainda mais após o gol e seguiu pressionando as rivais, saindo para o intervalo com mais moral. As são-paulinas seguiram superiores na segunda etapa, com mais volume e posse de bola. Porém, aos 17’, Aninha arriscou chute de fora da área, e o desvio matou a goleira tricolor, que não conseguiu impedir o segundo gol rubro-negro. Mas as valentes meninas do São Paulo seguiriam firmes e empataram sete minutos depois.

Ana Júlia tentou chute de longe, foi bloqueada, mas insistiu e no rebote acertou um belo chute para enfim vencer a goleira adversária e empatar o duelo em 2 a 2. Aos 32’, a zagueira Nubia apareceu na área no escanteio para fazer 3 a 2 ao Flamengo. Já aos 48’, Vitorinha deu lançamento magistral para Milena, que invadiu a área e tocou deslocando a camisa 1 rival para voltar a empatar o emocionante confronto e levar a decisão para os pênaltis. 

Porém, nas penalidades, Vitorinha e Giovana erraram para o São Paulo, e as flamenguistas acertaram suas quatro cobranças. Ana Flávia anotou o único gol do Tricolor. A final da Copinha será disputada neste domingo, no Canindé, entre Flamengo e Botafogo. 





Postar um comentário

0 Comentários