Hot Posts

6/recent/ticker-posts

São Paulo vai assinar acordo com marca de chocolates para batizar o naming rights do Morumbi

Estádio do Morumbi vai ter naming rights a partir de 2024 (Divulgação)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


O São Paulo está perto de fechar contrato com uma marca de chocolates pelos naming rights do estádio do Morumbi. O acordo, que terá três anos de duração, garantirá pelo menos R$ 75 milhões aos cofres do Tricolor. Mas pode chegar a R$ 90 se cumprida algumas metas.


A informação foi divulgada inicialmente pelo portal 'Globo Esporte' e, conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o anúncio oficial do contrato deverá ser feito ainda este ano.


A responsável pelo 'novo batismo' da casa são-paulina será a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem em seu catálogo de produtos o chocolate Bis. Justamente por isso o estádio deverá ser chamado de MorumBis.


De acordo com o portal, a Mondelēz prevê a realização de diversas ações de marketing antes, durante e depois dos jogos, em todo o entorno do estádio.


Conforme o AMT revelou no mês passado, o Morumbi não deverá ser o único a ter naming rights. A New Balance, nova fornecedora de material esportivo do clube, deve acertar o 'batismo' do CT de Cotia, que passará a ser chamado de 'New Balance Park', em projeto semelhante ao feito pela marca com o Porto, em Portugal. 



>>>>> Entre no canal do WhatsApp do AVANTE MEU TRICOLOR e fique por dentro das informações do São Paulo em tempo real

 

Postar um comentário

0 Comentários