RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
O São Paulo está perto de fechar contrato com uma marca de chocolates pelos naming rights do estádio do Morumbi. O acordo, que terá três anos de duração, garantirá pelo menos R$ 75 milhões aos cofres do Tricolor. Mas pode chegar a R$ 90 se cumprida algumas metas.
A informação foi divulgada inicialmente pelo portal 'Globo Esporte' e, conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o anúncio oficial do contrato deverá ser feito ainda este ano.
A responsável pelo 'novo batismo' da casa são-paulina será a Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem em seu catálogo de produtos o chocolate Bis. Justamente por isso o estádio deverá ser chamado de MorumBis.
De acordo com o portal, a Mondelēz prevê a realização de diversas ações de marketing antes, durante e depois dos jogos, em todo o entorno do estádio.
Conforme o AMT revelou no mês passado, o Morumbi não deverá ser o único a ter naming rights. A New Balance, nova fornecedora de material esportivo do clube, deve acertar o 'batismo' do CT de Cotia, que passará a ser chamado de 'New Balance Park', em projeto semelhante ao feito pela marca com o Porto, em Portugal.
>>>>> CARTELÃO AMT: Ajude o nosso portal e concorra a duas camisas de treino do São Paulo
0 Comentários