Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Apresentado no rival Palmeiras, Caio Paulista fala sobre saída do São Paulo: “Estou em paz, nunca fiz sacanagem”

 

Caio pelo São Paulo contra o Palmeiras em 2023. Lateral pulou o muro neste ano (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno

O lateral Caio Paulista foi apresentado nesta segunda-feira (15) no Palmeiras, após saída bastante tumultuada do São Paulo no fim da temporada de 2023. O jogador estava emprestado pelo Fluminense, e o Tricolor dava como certo sua compra. 

Porém, imbróglios financeiros do São Paulo com o time carioca fizeram com que o Palmeiras entrasse na jogada e acabasse contratando o lateral. Caio falou sobre a troca de clube.

“No futebol, a gente sabe que a única garantia que a gente tem é o papel em cima da mesa. Deixei tudo para meu empresário, ele que estava envolvido em tudo. Não teve nada que eu possa ter culpa, foquei nas minhas férias. Agora é virar a página, enquanto estive lá dei meu melhor, aqui não será diferente”, explicou o atleta.


“No momento estava esperando as respostas dos meus empresários (sobre a situação no São Paulo) e veio o contato do Palmeiras, você se sente valorizado, porque é um clube que está ganhando tudo”, completou.

O jogador foi bastante criticado pela torcida são-paulina, além de próprios nomes do clube, como o presidente Julio Casares, o diretor Carlos Belmonte e até Muricy Ramalho, que se disse bastante chateado com a decisão de Caio Paulista.

“Eu aprendi na minha vida que o que as outras pessoas fazem, a gente não pode controlar. O que podemos é controlar o jeito que levamos nossa vida e o mais importante é conseguir deitar no travesseiro e descansar. Estou em paz. Sempre fui um cara honesto, nunca fiz sacanagem com ninguém, sou um cara trabalhador. Quem conhece minha família sabe da minha índole, sou muito bem-educado", falou Caio.

Questionado ainda sobre se a transferência era um ‘chapéu’ do seu novo time sobre o São Paulo, Caio Paulista minimizou a situação.

“Não houve chapéu algum. Foi tudo muito claro entre as partes. Vim para cá porque queria esse desafio. Minha família me apoiou. Estou em um clube gigante, também, vou focar na minha vida, porque o que passou, passou. Novos ares, uma nova casa e uma nova família”, concluiu o jogador, que ao falar que estava em um clube gigante, prontamente disse ‘também’, para não criar maiores polêmicas com o seu ex-time.



Postar um comentário

0 Comentários