Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Arboleda treina sem restrições e pode ser novidade contra Portuguesa; Lucas segue controlando carga

Carpini conversa com Rato no treino desta quinta, no CT (SPFC)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


O técnico Thiago Carpini deve contar com o reforço do zagueiro Arboleda para o clássico contra a Portuguesa, às 18h (de Brasília) deste sábado (27), no MorumBIS, pelo Campeonato Paulista.


Depois de passar quase que duas semanas fazendo trabalhos para controle de carga, o equatoriano participou de todo o treino desta quinta-feira (25), no CT da Barra Funda, ao lado dos companheiros. Deve, enfim, estrear na temporada.


Parece ser uma situação mais definida que a de outras opções do grupo. O lateral-direito Moreira, por exemplo, integrou parte dos trabalhos e na sequência fez um complemento físico.


O atacante Erick, desfalque no empate em 1 a 1 com o Mirassol devido a dores na região intercostal, fez o trabalho de força ao lado dos demais atletas e foi para o gramado para exercícios físicos individuais.



Rafinha, Michel Araujo, James Rodríguez e Lucas novamente fizeram atividades individualizadas para controle de carga.


Enquanto isso, Nestor, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, deu sequência aos seus trabalhos com a fisioterapia no Reffis.


Nesta reapresentação do elenco para os trabalhos, os jogadores fizeram um trabalho de força na parte interna. Na sequência, foram ao gramado para o aquecimento comandado pela preparação física.


Já sob as orientações de Carpini e seus auxiliares, houve um trabalho em espaço reduzido com foco em comportamentos de ataque à linha de marcação. Por fim, houve uma atividade de finalizações, também com situações de ataque à linha.


O elenco são-paulino volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), no CT da Barra Funda, encerrando a preparação para o jogo.


 


AJUDE O AVANTE MEU TRICOLOR ATRAVÉS DO APOIA-SE: VIRE ASSINANTE E GANHE NOSSAS RECOMPENSAS. AJUDE O JORNALISMO INDEPENDENTE DE QUALIDADE! CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!  

Postar um comentário

0 Comentários