@rafaelemilianoo
Entrevistado pela 'ESPN', o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, explanou que o clube do Morumbi continua no mercado atrás de reforços. E uma das prioridades absolutas do Tricolor para a temporada é um zagueiro canhoto.
Segundo o dirigente, não se trata exatamente da falta de confiança nas opções que o São Paulo tem para o setor atualmente (Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Diego Costa e Matheus Belém), mas sim de repor Beraldo, vendido no final do ano passado para o PSG, da França.
"A gente tem hoje cinco zagueiros no elenco: Arboleda, Allan Franco, Ferraresi, Diego Costa e Belém. Estamos procurando um zagueiro canhoto, não pela qualidade dos nossos, mas a gente tem a necessidade de fazer a saída pelo lado esquerdo que era feita pelo Beraldo (vendido ao PSG). Estamos na busca por um zagueiro canhoto", disse.
Além de um zagueiro, conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou, existem outras posições que são tratadas como prioritárias. Uma delas é a de centroavante.
Apesar da contratação de mais um zagueiro não ser dada como uma alternativa a uma hipotética saída do grupo, o São Paulo tem a sombra de uma sondagem vinda do Al-Nassr, da Arábia Saudita, por Arboleda, que negocia a renovação de seu contrato.
Durante a atual janela de transferências, o clube do Morumbi também rejeitou uma oferta do Independiente, da Argentina, por Alan Franco, que acabou contratando Gabriel Neves 'no lugar'.
Em dezembro, durante entrevista ao 'Blog do São Paulo', Belmonte já alertava para a necessidade do clube ter mais um defensor no plantel. Mas naquela ocasião destacava que além de ir ao mercado, o Tricolor também promoveria algum atleta das categorias de base que se destacasse na Copa São Paulo de juniores.
>>>>> Entre no canal do WhatsApp do AVANTE MEU TRICOLOR e fique por dentro das informações do São Paulo em tempo real
0 Comentários