Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Calleri celebra quebra do tabu pelo São Paulo e projeta Supercopa: “Mais importante do que hoje”

 

Calleri foi o destaque do jogo desta terça-feira (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
30/01/2024

Craque do jogo na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Corinthians na noite desta terça-feira (30), na arena rival, o atacante Calleri falou após a partida, celebrando a quebra de tabu no estádio adversário, que já durava quase dez anos.

"Eu falei no intervalo que fazia três jogos que vínhamos jogando bem no primeiro tempo, com Rogério, Dorival... Agora, com o Carpini, fizemos um baita primeiro tempo e mais uma vez baixamos um pouquinho no segundo tempo. O Luiz entrou bem, fizemos gol de bola parada, mas a gente se conformou um pouquinho mais. Eles fizeram gol numa bola parada, um pouco de erro nosso. Mas estou muito feliz por quebrar o tabu que tanto falam. Desde que estou aqui, faz tempo que a gente vem eliminando o Corinthians, mais uma vez o tabu foi quebrado. Antes o tabu da Copa do Brasil, agora o da arena do Corinthians. Vamos por mais”. 


"Tomara que o São Paulo faça o que fez 15 anos atrás, que seja campeão normalmente, que toda a gente que está aqui fique contente de vestir essa camisa, para todos nós é um privilégio", seguiu Calleri.

Agora, mais um clássico pela frente, o Palmeiras, no domingo (4), pela Supercopa do Brasil, no Mineirão. Para o argentino, a vitória sobre o Corinthians dá mais moral para a decisão.

“Domingo queremos fazer as coisas bem, temos a oportunidade de chegar na final com um bom time, um clássico também, vamos a Belo Horizonte tentar levar a taça. Será um jogo difícil, temos que estar preparados. O jogo de hoje dá confiança para o final de semana", disse. Calleri fez questão também de valorizar os antigos técnicos do clube.

"Vou citar o professor Dorival, ele acreditou em nós quando ninguém acreditava. O professor Rogério quando saiu falou que a gente seria campeão. A gente acreditou em nós. Passamos do Palmeiras quando ninguém acreditava, passamos do Corinthians depois de perder aqui, passamos do Flamengo, que é o melhor time. A gente acreditou e foi campeão. Quebramos o tabu da Copa do Brasil, quebramos o tabu da arena. Vamos por mais, domingo é mais importante do que hoje", finalizou o camisa 9 tricolor. 




Postar um comentário

0 Comentários