@rafaelemilianoo
Pela oportunidade de treinar pela primeira vez na carreira um dos tidos como grandes clubes do futebol brasileiro, Thiago Carpini aceitou um contrato de risco com o São Paulo, mas que o premiará em caso de êxito.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que Carpini fechou um vínculo de um ano com o Tricolor. Que será renovado automaticamente em caso de título de Copa do Brasil, Libertadores ou Campeonato Brasileiro.
A reportagem ainda levantou que o clube do Morumbi já assinou a carta de intenções ao Juventude. Ou seja, assumiu o compromisso de pagar a multa de R$ 1 milhão para ter o treinador, que já deixou Caxias do Sul (RS) a caminho da capital paulista, onde assinará o acordo nesta sexta-feira (12).
Segundo divulgou o clube de Caxias, Carpini solicitou seu desligamento para dirigir outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Também deixam o clube o preparador físico Caio Gilli e o auxiliar técnico Estephano Djian, que acompanham o técnico no São Paulo.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o técnico mostrou profundo conhecimento das coisas são-paulinas, na visão do coordenador de futebol Muricy Ramalho. Seja da característica individual de cada um dos jogadores, incluindo os novos contratados e joias da base, das análises de como viu os erros para que o clube pouco pontuasse fora de casa no último Campeonato Brasileiro e, principalmente, as fragilidades exploradas por ele nas quartas de final do último Campeonato Paulista, quando eliminou o clube do Morumbi comandando o Água Santa.
HISTÓRICO
0 Comentários