@rafaelemilianoo
O presidente do São Paulo, Julio Casares, foi às suas redes sociais desabafar contra o gol anulado de Galoppo que poderia ter dado a vitória ao Tricolor no duelo da noite desta terça-feira (23) contra o Mirassol, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. O confronto terminou 1 a 1.
O lance aconteceu na primeira jogada do segundo tempo. Welington recuperou uma bola no campo de ataque, achou Ferreirinha, que de primeira deu o passe para o argentino, que ajeitou e bateu no ângulo de Muralha.
Seria seu segundo gol no jogo, ms o árbitro Lucas Canetto Bellote acabou anulando o lance após ser chamado pelo VAR para observar um suposto impedimento de Calleri, que teria atrapalhado o goleiro do time interiorano.
"(O) Paulistão é, sem dúvida, um dos campeonatos mais importantes do Brasil.Responsável por excelente receita para os clubes, bem organizado, tradicional… Uma pena que hoje um erro injustificável nos tirou os três pontos", destacou Casares.
O presidente não foi voz isolada do Tricolor no interior. O próprio Galoppo e também o técnico Thiago Carpini também criticaram a arbitragem.
Agora o Tricolor volta o foco para o compromisso do próximo sábado, contra a Portuguesa, às 18h (de Brasília), no MorumBIS, também pelo Estadual.
0 Comentários