@rafaelemilianoo
O São Paulo continua sua busca por um centroavante para incorporar o elenco ao lado de Calleri e após ver diversas opções cogitadas, como Gustagol, outro nome levantado no Morumbi foi o de Carlos Vinícius.
Não se lembra torcedor? Não é culpa sua. Desde 2017 ele atua no futebol europeu. Antes, quando era um prodígio da base, foi disputado por Santos e Palmeiras, trocando o litoral pelo rival verde em 2014, onde não cumpriu o esperado e passou por Caldense e Anápolis antes de rodar pelo Velho Continente.
E não rodou por clubes, digamos modestos: passou por equipes como Napoli, Benfica, Tottenham, PSV e Fulham. Neste último está desde 2022, quando foi contratado por 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 26,9 milhões).
Carlos Vinícius foi comunicado pelo Fulham que estava liberado para procurar um novo clube. Foi a deixa para seu estafe armar a volta ao Brasil.
Segundo revelado pelo 'UOL' e confirmado ao AVANTE MEU TRICOLOR por fontes da cúpula são-paulina, o jogador foi oferecido ao Tricolor, que sondou o empréstimo com opção de compra. Mas os valores foram considerados altos demais para quem, a princípio, chega para disputar posição com Calleri.
Fora isso, o próprio Palmeiras e o Bahia teriam entrado em leilão pelo jogador, afastado de vez ele dos planos são-paulinos.
É mais uma peça para o setor ofensivo, prioridade segundo os dirigentes, que acaba descartada. E a busca continua...
0 Comentários