Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Com três zagueiros, Carpini escala São Paulo para enfrentar o Mirassol


 RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Se o principal destaque da escalação do São Paulo na vitória contra o Santo André, no último sábado (20), foi a repetição de conceitos do antigo treinador Dorival Júnior, desta vez o atual comandante Thiago Carpini se solta um pouco mais e manda a campo um time um pouco mais autoral para o duelo de logo mais contra o Mirassol, fora de casa, também pelo Campeonato Paulista.


Poupando Igor Vinícius, que começa no banco, Carpini opta por fazer uma linha com Diego Costa, Ferraresi e Alan Franco. A tendência é que o primeiro ocupe o lado direito do campo. Welington está mantido na lateral-esquerda.


No restante do time, sem novidades: Galoppo foi o escolhido para substituir Lucas, que sequer viajou ao interior após deixar o duelo de sábado com dores, e é a peça ofensiva de um meio-campo com Pablo Maia e Alisson.


No ataque, veremos pela primeira vez desde o início o reforço Ferreirinha, que ocupará a ponta-esquerda, com Wellington Rato no lado direito e Calleri centroavante.

Além de Nestor (cirurgia no joelho esquerdo), Arboleda, James, Michel Araujo, Moreira e Rafinha - que encerrou 2023  em recuperação de lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda - não estão à  disposição. Eles cumprem cronogramas individualizados e de controle de carga. Erick, com dores na região intercostal, e Lucas, com controle de carga, também não viajaram.



 



Postar um comentário

0 Comentários