@rafaelemilianoo
Enquanto torcedor do São Paulo ainda cura as cicatrizes da ida do lateral-esquerdo Caio Paulista para o Palmeiras, uma notícia divulgada pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no 'YouTube' promete sacudir mais as coisas internas no Morumbi: Arboleda estaria conversando com outro rival do Tricolor, o Corinthians.
Segundo o jornalista, o interesse do Corinthians é saber valores e se há o interesse do zagueiro em defender o rival da Zona Leste.
A informação vem em meio às discussões sobre a renovação de contrato do equatoriano, conforme informou o AVANTE MEU TRICOLOR (leia mais aqui).
O vínculo do jogador de 32 anos, titular absoluto do clube do Morumbi, vai até o final do ano. As partes tem apalavrado um acordo para prorrogá-lo até o fim de 2026.
A diferença está na questão salarial. O São Paulo teria oferecido 10% de reajuste, enquanto Arboleda pede 40%.
Até por isso, o equatoriano recusou a primeira oferta. As partes retomarão as discussões na semana que vem.
O problema é que o estafe do zagueiro se mostra insatisfeito com a situação. Ao portal 'Globo Esporte', o empresário de Arboleda, Pepe Chamorro, ameaçou que o seu cliente não se reapresentará com o restante do elenco neste sábado (6), no CT da Barra Funda. Situação minimizada dentro do Tricolor, que diz ter acordo desde o Natal para o jogador se apresentar na segunda-feira (8).
0 Comentários