@rafaelemilianoo
Muito mais do que a rivalidade por si só, a presença do incômodo jejum de vitórias do São Paulo no estádio do rival Corinthians desde a inauguração, em 2014, é um combustível extra para o time tricolor no clássico das 19h30 (de Brasília) desta terça-feira (30), pelo Campeonato Paulista.
Disposta a conquistar o primeiro triunfo pelos lados de Itaquera após 18 jogos no local, o clube do Morumbi acertou com os líderes do elenco o pagamento de um bicho especial pelos três pontos, em dinheiro, já nos vestiários.
Desde a abertura da casa corintiana, o São Paulo acumulou lá sete empates e 11 derrotas.
A informação foi divulgada inicialmente pelo 'Blog do São Paulo' e confirmada pelo AVANTE MEU TRICOLOR com fontes da cúpula são-paulina. O valor, claro, é mantido em sigilo.
Segundo pessoas ouvidas pela reportagem, a decisão de 'pagar premiação' pela vitóriq veio após vazar que o rival da Zona Leste adotaria a mesma medida (até como forma dee motivar o elenco em meio à crise vivida). Seria uma forma de 'equiparar' a motivação.
Apesar do discurso neutro no São Paulo nos últimos dias em relação ao duelo, internamente o clima é de motivação extrema para o clássico. Além do tabu, o São Paulo quer seguir para a Supercopa do Brasil ante o Palmeiras, no domingo (4/2), no Mineirão, empolgado. Isso além de se manter tranquilo em relação à classificação no Estadual.
0 Comentários