@rafaelemilianoo
O estafe do zagueiro Bruno Alves procurou o São Paulo oferecendo o retorno do jogador de 32 anos ao Morumbi, onde atuou por quatro anos entre 2017 e 2021.
Segundo apurado pelo AVANTE MEU TRICOLOR, apesar de Alves ter propostas de times de menor patamar que o Tricolor, ele aceitaria ser reserva e opção de plantel.
O principal motivo para isso seria a presença de Dorival Júnior, treinador responsável pela sua escalação como titular na primeira passagem como comandante são-paulino.
Fora isso, os empresários de Alves sabem que o São Paulo está no mercado atrás de uma peça para o setor defensivo. Até agora, das 12 saídas do plantel de 2023, três são zagueiros: Beraldo, Matheus Belém e Walce.
Em entrevista ao 'Blog do São Paulo', o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, ressaltou que o clube está no mercado atrás de mais uma peça para a zaga. Há o entendimento de que o clube sofrerá desfalques principalmente no meio do ano, quando Arboleda e Ferraresi serão convocados por Equador e Venezuela, respectivamente, e poderão perder até dez rodadas do Campeonato Brasileiro e duas da Copa do Brasil.
Bruno Alves deixou o Grêmio em dezembro, após o fim de seu contrato com os gaúchos, para onde se transferiu após a passagem pelo Tricolor. Pelo clube do Morumbi ele soma 187 jogos e seis gols.
0 Comentários