@rafaelemilianoo
Os volantes Méndez, Gabriel Neves e Talles Costa foram liberados de se reapresentarem com o restante do elenco do São Paulo para a pré-temporada no CT da Barra Funda, neste sábado (6), por estarem sendo negociados pelo São Paulo.
A informação foi divulgada pelo próprio clube.
A maior surpresa da lista é Costa. O jovem de 21 anos é revelado em Cotia e foi promovido aos profissionais em 2021, participando de 52 partidas e anotando um gol.
A surpresa se deve pelo fato de que, sim, Costa estava na lista de possíveis empréstimos, mas na reta final da temporada ganhou sequência com o técnico Dorival Júnior e aparecia como uma das opções para a vaga de Alisson como segundo volante.
Ao que consta, não agradou tanto assim o comandante.
Os outros dois nomes não surpreendem. O São Paulo negocia desde a semana passada o empréstimo de Gabriel Neves com o Independiente, da Argentina. Já havia recebido sondagens do Nacional, clube uruguaio onde o meia foi revelado.
Com Méndez a situação é mais complexa. O equatoriano trocou de estafe no final do ano passado após o Tricolor recusar uma oferta por empréstimo do Athletico-PR.
De empresário novo, tem duas ofertas por empréstimo de clubes do seu país natal, mais uma de compra da Arábia Saudita. Qualquer negócio é válido para o São Paulo.
Além do trio, o clube do Morumbi aguarda só a formalização do negócio de venda do lateral-direito Nathan ao Bragantino. O jogador também foi dispensado das atividades deste sábado.
Nathan é a 13ª saída do plantel de 2023 do São Paulo. Antes dele, já deixaram o Morumbi até agora Alexandre Pato, Erison, David, Léo Silva, Felipe Alves, Caio Paulista, Thiago Couto, Pedrinho Vilhena, Beraldo, Matheus Belém, Walce e Raí Ramos.
Além do quarteto, o São Paulo confirmou a ausência de Arboleda. Conforme alinhado anteriormente, o zagueiro, que discute a renovação de contrato, se reapresenta na próxima segunda-feira (8).
SAIBA MAIS SOBRE A SONDAGEM DA CBF SOBRE DORIVAL NA NOSSA LIVE:
0 Comentários