@rafaelemilianoo
Se o técnico Thiago Carpini já deu indícios de que irá com força total no São Paulo para o clássico das 19h30 (de Brasília) desta terça-feira (30), contra o Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro, agora a coisa vai ganhando traços, digamos, oficiais.
Isso porque, após Rafinha e Michel Araujo serem enfim inscritos pelo clube para a disputa do Estadual, agora vem a informação de que o meia-atacante Lucas voltou a treinar normalmente nas atividades da manhã desta segunda-feira (29), no CT da Barra Funda.
Rafinha, Michel Araujo e Erick, que já haviam treinado com bola no domingo (28), ganharam a companhia do camisa 7, que trabalhou integralmente ao lado do grupo. James também participou de atividades com bola no campo, com carga controlada.
LEIA TAMBÉM:
>> Exames detectam edema e expectativa é por retorno rápido de Igor Vinícius
>> São Paulo inscreve Rafinha e Michel Araujo no Paulistão: dupla deve ir para clássico em Itaquera
>> Diretor diz que São Paulo poderá ter novos atrasos com elenco durante o ano
>> São Paulo cobra CBF por valores divergentes da multa do técnico Dorival Júnior
Em sua entrevista após a vitória sobre a Portuguesa no sábado (27), no MorumBIS, Carpini já havia dito que vetara a presença de Lucas naquela partida, após um pedido para ser utilizado.
Com Lucas, o São Paulo deve entrar em campo em Itaquera para tentar acabar com o incômodo jejum de vitórias com um time mais cascudo e experiente, após a utilização de um mistão ante a Lusa.
A provável escalação virá com Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Ferraresi) e Welington; Pablo Maia, Alisson e Lucas; Luciano (Ferreirinha), Calleri e Wellington Rato.
As atividades desta segunda começaram com um aquecimento com bola comandado pelos preparadores físicos. Na sequência, o técnico Thiago Carpini e sua comissão separaram duas equipes, que se alternaram em um trabalho tático posicional e posteriormente se enfrentaram em um coletivo. Por fim, houve um ensaio de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Nestor, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, trabalhou tanto na parte interna do CT quanto no gramado, supervisionado pelos fisioterapeutas.
0 Comentários