Negrucci é um dos bons nomes da base e já treina com o profissional. Sub-20 caiu na Copinha (Foto: Célio Messias / São Paulo FC) |
O espaço para a voz da torcida são-paulina chega mais uma vez aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, fanático tricolor e administrador da página Tricolor de Boteco, fala sobre mais uma eliminação do São Paulo na Copinha. Confira abaixo!
Salve tricolores e amigos. Faltam dois dias para a estreia do time profissional na temporada 2024. Enquanto isso...
Na última terça-feira (16) o time Júnior do Tricolor foi eliminado pelo Novorizontino. O que há de estranho nisso? Sejamos sinceros. Nada está errado, anormal. Sério.
Vejo, leio e assisto todos espantados nesse momento. Falam coisas, lousas e mariposas, mas onde estavam em todo o tempo que a base estava sendo usada como TCC de novos treinadores? Onde estavam os críticos quando a futura geração do clube foi entregue para ex-jogadores, que nunca treinaram ninguém, pudessem treiná-los? Onde estavam? Sejamos realistas, senhoras e senhores. O que estamos vendo é nada mais, nada menos que a nossa realidade atual. Nossa base está muito ruim.
Sejamos bem sinceros. Sabemos muito bem que temos uma das melhores estruturas de formação de atletas do país. Sabemos que o clube dá todas as condições necessárias para a formação de um atleta. Mas daí, na hora do vamos ver, da hora da verdade, quando a bola rola, vemos futuros profissionais com futuros treinadores como se fossem tubos de ensaio, não dá para aceitar.
Está na hora de olhar com seriedade para a base. Tem jogadores bons. Tem medianos e tem jogador que precisa ser lapidado. Já se foi o tempo que camisa ganhava jogo. Hoje, no futebol moderno, ganha quem trabalha com seriedade e competência. O clube precisa de pessoas competentes porque todos nós somos pessoas boas. Agora, competência é para quem tem.
A base agradece.
Sigamos, amigos! Logo mais, novidades e mais novidades! Abraços.
0 Comentários