Hot Posts

6/recent/ticker-posts

FALA, CORNETA: Até quando vale insistir em Ferreirinha no São Paulo?

 

Negociação com o atacante já se transformou em novela (Foto: Instagram/Ferreirinha)

O espaço para a voz da torcida são-paulina chega pela primeira vez neste 2024 aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, fanático tricolor e administrador da página Tricolor de Boteco, opina sobre a demorada negociação entre São Paulo e o atacante Ferreirinha. Confira abaixo!


Salve, salve tricolores e amigos! Feliz 2024 a todos! Muita paz, saúde e felicidade para todos nós! Começou o ano com uma novela, série, seriado de terror, suspense, drama, seja lá como vocês queiram chamar e classificar: Ferreirinha. Até quando vale a pena insistir nesse negócio?


A conclusão do negócio vem se arrastando por um mês. Entre clubes e jogador praticamente fechados. O problema começa justamente aí: o clube gaúcho só possui 35%. Restam os outros 65%. Mais fatiado que frios de mercado... 

Aí me vem a pergunta: vai insistir até quando? Por 8 milhões não conseguiria outras opções no mercado? Seria Ferreirinha o último grande craque do futebol tupiniquim? O titular absoluto da seleção brasileira, jogador imprescindível para qualquer clube de ponta da Europa? Está na hora de dar um ponto final nessa chata novela mexicana, ou seria novela gaúcha?

A verdade é que a pré-temporada começa logo ali, dia 06. Não existe tempo a perder no futebol brasileiro, pois dia 20 já teremos o primeiro compromisso. O ano do clube será cheio e torneios importantes serão disputados no maior nível de dificuldade possível. Portanto, senhoras e senhores, chegou a hora da verdade. Ou vai, ou vaza. 

No mais, especulações de mercados sobre lateral-esquerdo continuam. Surge o nome de Bruno Pacheco, jogador do Fortaleza. Como os times tricolores não estão bem entre eles nos bastidores, qualquer negócio entre eles sempre será difícil de acontecer. 

Surge também o nome do jogador/amigo do treinador Dorival Jr.: Everton Ribeiro. O clube paulista, se quiser ter o jogador, deverá brigar contra mais um time SAF do futebol brasileiro: o Bahia. Será que a amizade falará mais alto que o dinheiro? Veremos. 

Sigamos amigos! Que esse ano feliz repleto de alegrias, conquistas e surpresas boas! Abraço!





Postar um comentário

0 Comentários