Muricy Ramalho e Casares trabalham por um novo nome (Foto: Divulgação/Julio Casares) |
O espaço para a voz da torcida são-paulina chega mais uma vez aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, fanático tricolor e administrador da página Tricolor de Boteco, opina sobre a busca do São Paulo por um novo técnico para a temporada. Confira abaixo!
Salve, salve tricolores e amigos. Será hoje que iremos conhecer o novo treinador?
O time segue se preparando para a temporada 2024 com Lucas Silvestre ocupando uma vaga interina (o que faz Milton Cruz no SP?) até a chegada do novo comandante. E isso pode acontecer entre esta terça e quarta-feira, segundo meta do clube.
O clube voltou à estaca zero após as negativas de Vojvoda, Caixinha e Antônio Oliveira. Com isso se viu a necessidade de ampliar sus buscas mundo afora, realizando uma série de entrevistas com possíveis treinadores. Pois é senhores...
Existem vantagens nesse tempo. A cautela para a não contratação imediata pode trazer benefícios e ser determinante para a temporada, em um país que, culturalmente, boa parte dos treinadores que iniciam o ano são demitidos, a escolha certa poderá fazer a diferença lá na frente.
Em resumo. Vejo com muita cautela a situação. Acabo concordando com o processo justamente por saber que a escolha deverá ser assertiva. Um erro e a temporada se perde por completo.
Daí faço a seguinte pergunta: até que ponto vale prejudicar o sonho dos outros para realizar os meus?
Sigamos amigos. Abraço!
0 Comentários