Galoppo questiona o polêmico gol anulado em Mirassol (Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
23/01/2024
Galoppo foi o grande destaque do jogo do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Mirassol na noite desta terça-feira (23), pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O meia argentino fez sua reestreia como titular (já havia entrado contra o Santo André) e anotou um bonito gol de pênalti, além de ter mais um belo gol anulado na segunda etapa.
Apesar do gol, o camisa 14 não teve uma atuação brilhante, mas apareceu quando preciso. Nesta terça, Galoppo jogou no lugar de Luciano, um de seus concorrentes na posição de meia central. O outro, é James. E o argentino, eleito o melhor em campo, falou sobre essa disputa após o jogo.
“Jogue quem jogue, que tente fazer o melhor sempre. Aqui não é Galoppo, James, Luciano, aqui é São Paulo. Que quem jogue faça sempre o melhor”, contemporizou o meia tricolor.
Sempre bastante sincero em suas entrevistas, o argentino reconheceu que o Tricolor não fez grande partida, mas também lamentou bastante seu gol anulado após revisão dos árbitros do VAR.
LEIA TAMBÉM:
“Não voltamos (para casa) contentes, poderíamos ter ganhado, ainda mais com o gol, muito duvidoso dar o impedimento, o goleiro não chegava nem pulando antes. O grupo deu tudo, vamos continuar trabalhando para não deixar pontos no caminho. É um sabor amargo, foi um belo gol, o goleiro não chegava, estamos com raiva, porque não acreditamos nesse gol impedido, mas também temos que fazer autocrítica, precisamos de mais ritmo, temos final em poucos dias, que isso sirva para que não aconteça outra vez”, falou Galoppo, lembrando da Supercopa contra o Palmeiras no próximo dia 4 de fevereiro.
O próximo compromisso do São Paulo é neste sábado (27), contra a Portuguesa, às 18h (de Brasília), no seu estádio MorumBIS, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.
0 Comentários