Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Galoppo lamenta empate do São Paulo e critica arbitragem: “Raiva pelo gol anulado”

 

Galoppo questiona o polêmico gol anulado em Mirassol (Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
23/01/2024

Galoppo foi o grande destaque do jogo do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Mirassol na noite desta terça-feira (23), pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O meia argentino fez sua reestreia como titular (já havia entrado contra o Santo André) e anotou um bonito gol de pênalti, além de ter mais um belo gol anulado na segunda etapa.

Apesar do gol, o camisa 14 não teve uma atuação brilhante, mas apareceu quando preciso. Nesta terça, Galoppo jogou no lugar de Luciano, um de seus concorrentes na posição de meia central. O outro, é James. E o argentino, eleito o melhor em campo, falou sobre essa disputa após o jogo.

“Jogue quem jogue, que tente fazer o melhor sempre. Aqui não é Galoppo, James, Luciano, aqui é São Paulo. Que quem jogue faça sempre o melhor”, contemporizou o meia tricolor. 

Luciano, sobre ida de Caio Paulista para o Palmeiras: “Agora é nosso rival”
Luciano, sobre ida de Caio Paulista para o Palmeiras: “Agora é nosso rival”
Atacante do São Paulo comentou a transferência de Caio Paulista para o Palmeiras. Os rivais se enfrentam na Supercopa do Brasil, dia 4 de fevereiro.
0 seconds of 30 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:30
00:30
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Yuri Alberto celebra hat-trick e posto de maior artilheiro do século pelo Timão Pedro comemora retorno em alto nível: 'Tem sido um início muito bom' Hugo Souza comenta vaias e falha contra o Flamengo no Maracanã Matheus Alves revela aprendizado no profissional do São Paulo Vice-presidente do Grêmio: 'É uma vergonha, pênalti claríssimo sonegado' Kaio Jorge: 'Estou tendo a sequência que tanto queria' Jhon Arias fala sobre chegada de Renato e 'momento confiante' do Flu Kaio Jorge vibra com gol e elogia postura do Cruzeiro no Morumbis Cédric fala sobre pressão e cobrança da torcida do São Paulo Rony lamenta empate do Atlético-MG contra o Vitória em BH Cebolinha exalta vitórias fora de casa e começo forte do Fla no Brasileirão Pedro celebra retorno e foca no dia a dia: 'Não tem como pensar a longo prazo' Cássio aponta erros do Cruzeiro: 'A culpa é de todos quando perde' Neymar revela que incentivou Depay a jogar no Brasil Léo Ortiz após título da Supercopa: 'Sempre vai ser tempo de Flamengo' Augusto Melo volta a falar em 'golpe' no Corinthians João Pedro Tchoca celebra primeiro gol no Timão: 'Creio que é só o começo' Augusto Melo prevê 'colapso total' no Corinthians Cássio agradece carinho e afirma: 'Desejo sempre o melhor para o Corinthians' Voz do Esporte Mais vídeos no OneFootball ASSISTA

Sempre bastante sincero em suas entrevistas, o argentino reconheceu que o Tricolor não fez grande partida, mas também lamentou bastante seu gol anulado após revisão dos árbitros do VAR.


“Não voltamos (para casa) contentes, poderíamos ter ganhado, ainda mais com o gol, muito duvidoso dar o impedimento, o goleiro não chegava nem pulando antes. O grupo deu tudo, vamos continuar trabalhando para não deixar pontos no caminho. É um sabor amargo, foi um belo gol, o goleiro não chegava, estamos com raiva, porque não acreditamos nesse gol impedido, mas também temos que fazer autocrítica, precisamos de mais ritmo, temos final em poucos dias, que isso sirva para que não aconteça outra vez”, falou Galoppo, lembrando da Supercopa contra o Palmeiras no próximo dia 4 de fevereiro.

O próximo compromisso do São Paulo é neste sábado (27), contra a Portuguesa, às 18h (de Brasília), no seu estádio MorumBIS, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.



Postar um comentário

0 Comentários