Ferreirinha já é do São Paulo, mas a conclusão do acerto ganha um novo capítulo (Foto: Divulgação/Grêmio) |
DAVID SILVA
@daviddsilvaofic
Vamos falar o porquê de o atacante Ferreirinha ainda não ter assinado o contrato com o São Paulo.
A documentação era para ter sido enviada até este sábado, 6 de janeiro, porém, o Grêmio não mandou até o momento da publicação desta matéria.
O clube gaúcho errou nas porcentagens que pertencem a Pablo Bueno (empresário do jogador), e da escolinha de futebol formadora do atleta, que teria 10% do passe de Ferreira. O time gaúcho errou em alguns detalhes na hora da documentação, e não tem certeza sobre as fatias que as partes teriam direito.
O Grêmio está analisando o contrato que tem com Ferreirinha, por isso o atacante ainda não assinou com o São Paulo. Apuração feita com Diego Torbes e Talis Andrey, setoristas do Grêmio.
O QUE PODE ACONTECER?
Se estender mais essa negociação com o atleta. Fato é que o Grêmio tem 35% dos direitos, e o São Paulo adquiriu essa porcentagem por R$ 8 milhões. Entre as partes, clube, jogador e empresário está tudo acertado.
Segundo apuramos, Ferreirinha não se apresenta com o elenco são-paulino na Barra Funda na próxima semana, levará mais alguns dias para tudo ser definido.
BAHIA PODE ATRAVESSAR?
O que apuramos, juntamente com Renata Villas Boas e Alex Bispo, é que o Bahia desistiu do negócio, depois que o atacante bateu o pé para jogar no São Paulo.
É questão de tempo para tudo se acertar com Grêmio e Ferreirinha, e o jogador enfim ser anunciado como novo reforço do São Paulo.
0 Comentários