Lucas foi o principal destaque da vitória do São Paulo na estreia (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
Melhor em campo na vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Santo André, na estreia pelo Paulistão, Lucas Moura tranquilizou a torcida após ter sido substituído no jogo, falou sobre seu posicionamento em campo e até sobre Seleção Brasileira.
Entrevistado pelo canal TNT no MorumBIS após o trinfo, Lucas Moura deixou o gramado aos 35 minutos da etapa sentindo dores na coxa esquerda. Porém, segundo o próprio jogador, nada grave.
“Senti uma cãimbrazinha. Começo de temporada é normal, então é melhor se precaver e sair”, explicou o camisa 7 tricolor.
“Lucas não preocupa, foi o cansaço mesmo, o limite que ele chegou. Se não fosse naquele momento, já estava prevista a troca, então não preocupa”, complementou o técnico Carpini.
Nesta última semana, Lucas declarou também que prefere jogar mais como um camisa 10, centralizado. E foi perguntado novamente sobre o assunto, já que tem a concorrência de James Rodríguez na posição.
“Ele dispensa comentários, a qualidade que ele tem com a bola no pé, para caras com ele tem sempre lugar no time. Eu me sinto à vontade jogando pelas pontas, mas minha posição de origem é de 10, porém estou adaptado a jogar nas pontas. Eu gosto de ter liberdade, mas o mais importante é o São Paulo e estou disposto a fazer o que for necessário”, contemporizou Lucas.
E por fim, o meia comentou também suas expectativas com a Seleção Brasileira, que agora tem um velho conhecido no comando, Dorival Júnior.
“É minha meta, vou trabalhar bastante para voltar à Seleção. Servir o meu país sempre foi uma grande honra. Vou trabalhar bastante para isso”, finalizou Lucas, autor do primeiro gol do São Paulo no ano, de pênalti.
0 Comentários