Muricy Ramalho não aceitou convite de Dorival Júnior e segue no Tricolor (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
27/01/2024
Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, recusou, mais uma vez na carreira, um convite para ir à Seleção Brasileira, desempenhar função semelhante a que faz hoje no Tricolor. O pedido foi realizado pelo ex-técnico do time, e atualmente comandante do Brasil, Dorival Júnior.
A informação foi trazida inicialmente pelo GE. Muricy já esteve perto da Seleção na época em que treinava o Fluminense, em 2010, mas não deu certo. Depois, como ele mesmo revelou, Tite o chamou para defender a amarelinha, mas o profissional preferiu permanecer no São Paulo. E agora com Dorival, o mesmo.
“As coisas que as pessoas mais me perguntam é se eu me arrependi de não ser técnico da Seleção. Eu falo que não. Eu sou um cara que se é aquilo, é aquilo. Agora eu fui convidado de novo. O Dorival me convidou de novo. Eu falei: "Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso pro São Paulo vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou para gente. Vou te representar aqui”, falou Muricy Ramalho em entrevista ao GE.
“Seria para ser coordenador, ajudar de perto no dia a dia. O grande problema é que eu sou radical na palavra. Se eu falar para você que hoje a gente vai conversar, hoje a gente vai conversar. Pode ser o papa falando que eu não vou, mas eu vou conversar sim. É a minha palavra. É a minha vida, eu fui criado assim com o meu pai. O que eu assino eu tenho que cumprir”, explicou Muricy.
Desde 2021 Muricy Ramalho exerce este novo cargo no São Paulo, de coordenador de futebol. Após a reeleição do presidente Júlio Casares, ele teve seu contrato renovado, em janeiro deste ano, até o final de 2026.
0 Comentários