Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Rebaixado pelo Santos, oferecido por empresário e rejeitado por Dorival será reavaliado por Carpini

Dodô se tornou símbolo da queda santista à Série B (Jota Erre/Photo Premium)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Rejeitado em um primeiro momento por Dorival Júnior, o lateral-esquerdo Dodô, rebaixado pelo Santos à Série B no último Campeonato Brasileiro, terá o nome avaliado internamente no São Paulo agora por Dorival Júnior.


O nome do jogador de 31 anos foi levado ao Tricolor para ocupar o espaço deixado pela saída de Caio Paulista, que trocou a equipe do Morumbi pelo rival Palmeiras.


Conforme apurado pelo AVANTE MEU TRICOLOR, Dodô não despertou o interesse de Dorival. Mas a diretoria entende que o negócio pode ser positivo.


Livre do contrato com o Santos após ser dispensado, o lateral, que atuou como zagueiro boa parte do último Brasileirão pelo rival litorâneo, chegaria em um negócio sem custos extras. 



Pelo contrário, para jogar no São Paulo Dodô abriria mão até de receber luvas, conforme a reportagem do AMT apurou com fontes da cúpula são-paulina.


A lateral-esquerda é uma das posições que o clube do Morumbi ainda busca reforços para a temporada. A outra é a de centroavante.


Com a saída de Caio Paulista, já anunciado no Palmeiras, o São Paulo conta para o setor apenas com as duas crias reveladas em Cotia: Welington e Patryck. O primeiro, contudo, vive momento de indefinição pela renovação do contrato, que vai até dezembro. 




Postar um comentário

0 Comentários