@rafaelemilianoo
Thiago Carpini foi oficializado como novo técnico do São Paulo. Mas as negociações para contratação de um treinador ao Tricolor deixou rusgas pelo caminho. Uma delas veio do ex-atacante Ronaldo, dono do Cruzeiro.
O motivo da bronca do agora dirigente tem nome e sobrenome: Paulo Pezzolano. Ronaldo não gostou do fato dos dirigentes são-paulinos terem procurado o treinador uruguaio, hoje no comando do Valladolid, da Espanha, que também pertence ao ex-jogador.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR informou, Pezzolano foi um dos dois técnicos que conversaram com Muricy Ramalho além de Carpini.
Com outros nomes sondados, como os argentinos Juan Pablo Vojvoda e Luís Zebeldía, as conversas não passaram dos agentes. O primeiro se recusou a conversar. O segundo exigiu que fosse cumpridas termos contratuais para poder ser entrevistado por Muricy.
O AMT apurou que o São Paulo fez contato com o agente de Pezzolano e se surpreendeu até com o interesse sincero do uruguaio, que aceitou até a ser entrevistado pelo Muricy.
A situação fez com que Pezzolano fosse tratado como favorito absoluto ao posto. Mas restava obter a liberação do uruguaio, cuja multa é de cerca de R$ 15 milhões.
Foi só então que o São Paulo procurou Ronaldo afim de negociar o valor, mas a coisa não avançou. O ex-atacante exigiu o pagamento integral do valor, o que se torna inviável pela condição financeira do Tricolor.
Pezzolano luta para conquistar o acesso na segunda divisão. E antes que houvessem ruídos por parte da torcida local, O Valladolid tratou de convocar a imprensa e colocar o uruguaio parea falar. Ele confirmou o contato com o São Paulo, mas se disse comprometido com o projeto do time espanhol.
"Fiquei muito feliz de uma equipe gigantesca do futebol mundial, como o São Paulo, ter demonstrado interesse. Era verdade o que saiu na imprensa. Mas o que posso dizer é que estou focado aqui no Valladolid, também recebo ofertas como os jogadores, mas sempre estou pensando no próximo jogo. Estou comprometido com o projeto. É o que quero e o clube também quer", disse Pezzolano, nesta quinta-feira (11).
0 Comentários