Casa tricolor terá outro nome nos próximos três anos (Foto: Reprodução/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
O São Paulo enfim anunciou oficialmente, no começo da noite desta quarta-feira (10), a venda de naming rights de seu estádio, antes Morumbi, e agora MorumBIS. A empresa de chocolates Mondeléz já havia divulgado anteriormente a parceria com o Tricolor.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, que você assiste abaixo, o São Paulo fala sobre os mais de 1,5 milhão de torcedores que passaram pelo estádio em 2023, estabelecendo novos recorde na história. Ao pedir novamente o apoio dos são-paulinos neste ano, o clube anunciou que agora é no MorumBIS.
O acordo, que havia sido divulgado antes do Natal de 2023, terá três anos de duração e renderá inicialmente R$ 75 milhões, podendo chegar a R$ 90 milhões se cumpridas algumas vendas.
Conforme prevê o contrato, produtos da Mondeléz, além de batizar os setores do estádio, serão comercializados durante partidas e shows realizados no local.
O acordo ainda prevê um determinado número de datas que a empresa poderá usar o estádio para eventos corporativos ou de outra natureza, como shows musicais e outras atrações. Essas datas, porém, não poderão conflitar com jogos e nem com shows já agendados pelo São Paulo.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou em novembro do último ano, o MorumBIS não deverá ser o único a ter naming rights. A New Balance, nova fornecedora de material esportivo do clube, deve acertar o 'batismo' do CT de Cotia, que passará a ser chamado de 'New Balance Park', em projeto semelhante ao feito pela marca com o Porto, em Portugal.
0 Comentários