@rafaelemilianoo
No mercado atrás de opções para a vaga deixada pela não contratação de Caio Paulista, o São Paulo estaria negociando a contratação de Bruno Pacheco, lateral-esquerda titular do Fortaleza em boa parte da última temporada.
As informações são do jornal 'O Povo'. Ao AVANTE MEU TRICOLOR, dirigentes são-paulinos desmentiram que haja evolução e reiteram que foram feitas apenas sondagens na semana passada.
Segundo o periódico, o jogador teria sido uma indicação do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no Ceará em 2022.
O desempenho no rival chamou a atenção do Leão, que pagou R$ 2 milhões para adquirir 80% dos direitos econômicos e assinar contrato até 2024, com opção de renovação por mais um ano.
Além de Dorival, Pacheco também trabalhou com Rui Costa na Chapecoense em 2018, quando o dirigente passou pelo time catarinense.
O principal fator de negociação para o São Paulo seria o fato de que o Fortaleza está negociando com Felipe Jonathan, do Santos. Como perderá espaço, estaria no mercado atrás de opções.
Sem Caio Paulista, o São Paulo conta com Welington e Patryck para a posição, além de Moreira, direta de origem, mas que pode atuar improvisado.
A busca por uma opção para o setor se torna essencial por dois motivos: Patryck será liberado para defender a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico para Paris-2024 agora em janeiro, na Venezuela. E Welington tem contrato acabando no final de 2024. Ou seja, caso o Tricolor não consiga a renovação, ele está livre para assinar com quem quiser a partir de julho.
>>>>> CARTELÃO AMT: Ajude o nosso portal e concorra a duas camisas de treino do São Paulo
0 Comentários