@rafaelemilianoo
A diretoria do São Paulo decidiu reintegrar o volante Luan ao elenco após recusar duas propostas por empréstimo pela revelação de Cotia de 24 anos.
Comunicado em novembro pelo ex-técnico tricolor Dorival Júnior de que estava fora dos planos, o jogador conviveu com a falta de interesse do mercado em seu futebol.
Foram duas propostas, ambas por empréstimo de uma temporada e recusadas pelo Tricolor.
Um delas foi do Cuiabá. O clube mato-grossense sugeriu ao São Paulo o repasse gratuito do volante em troca do pagamento dos salários.
A outra foi a do Vitória, também sem custos, mas com pagamento de 70% dos vencimentos.
Luan acertou a renovação com o São Paulo em junho deste ano, após forte pressão da torcida e sondagem intensa de outras equipes. O camisa 8 agora tem vínculo até o final de 2026.
Completamente preterido pelo ex-técnico Rogério Ceni, ele até ganhou chances com Dorival Júnior quando na chegada do técnico, mas logo também passou a ser deixado de lado. Terminou 2023 com 28 partidas, sendo 12 delas como titular, dois gols e uma assistência.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que o plano do clube do Morumbi é vender em definitivo o jogador. Fora que quer faturar também com o empréstimo. Tanto que o jogador chegou a ser oferecido ao Grêmio na negociação pela contratação do ponta-esquerda Ferreirinha.
Diferente dos também volantes Gabriel Neves, Jhegson Méndez e Talles Costa, que foram liberados até de se reapresentarem com o restante do plantel, Luan segue trabalhando normalmente no CT da Barra Funda.
0 Comentários