@rafaelemilianoo
O São Paulo vai entrar em campo com um uniforme diferente na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo dia 4. Quer dizer, será o mesmo uniforme da New Balance que foi usado nos dois primeiros compromissos da temporada, mas com uma grande diferença: a marca da Superbet não estará no local do patrocinador máster. Em seu lugar, excepcionalmente, estará o patrocinador anterior, a Sportsbet Io. A informação foi divulgada pelo 'ANOTAÇÕES TRICOLORES'.
Esse acordo faz parte do contrato de patrocínio assinado recentemente, que prevê uma exceção para essa partida, chamada de 'jogo de despedida', que contará ainda com ações de marketing nas redes sociais do Tricolor e do antigo patrocinador, incluindo um vídeo enaltecendo a recém-encerrada parceria, que pode ser publicado até cinco dias antes, e dois conteúdos adicionais, sendo um com antecedência de até cinco dias e outro próximo ou no momento do jogo.
Como a Sportsbet é concorrente da Superbet, essas postagens não poderão ter como mote o direcionamento de usuários para se tornarem clientes do antigo parceiro.
No período entre cinco dias antes e cinco dias depois da Supercopa, a Sportsbet também poderá voltar a usar o escudo do São Paulo e as imagens de no mínimo três jogadores do elenco. Uma dessas ações deverá ser uma odd específica que os apostadores poderão aumentar no Choque-Rei, para atrair novos usuários, com direito, inclusive, a, em caso de perda, receber o dobro do valor apostado em crédito para futuras apostas, desde que tenha sido investida uma quantia mínima, a ser estabelecida.
Não está claro onde o logotipo da Superbet aparecerá na camisa, mas é possível que seja nas mangas, espaço vazio desde que a Bitso antecipou o fim de seu patrocínio, após a temporada passada. O contrato diz apenas que o atual patrocinador máster poderá ter sua marca exibida. O certo é que a Sportsbet ocupará as principais áreas, pois a cláusula diz que seu logotipo será incluído da mesma maneira como foi utilizado “durante a vigência do antigo contrato de patrocínio”.
Também não se sabe a motivação da benesse cedida ao antigo parceiro, mas isso pode ter a ver com uma possível redução da multa pela rescisão do contrato anterior, que só expiraria no fim de 2024 e é de cerca de 28 milhões de reais (o valor original de 24 milhões de reais previsto para este ano,mais a correção de cerca de 17% pelo IPCA).
>>>>> Entre no canal do WhatsApp do AVANTE MEU TRICOLOR e fique por dentro das informações do São Paulo em tempo real
0 Comentários