Canal do São Paulo foi um dos mais vistos na internet em 2023 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
O São Paulo fechou o último ano de 2023 como um dos cinco times do Brasil de maior audiência no YouTube. Segundo dados da SocialBlade, ferramenta de métricas para redes sociais, a SPFC Play teve aproximadamente 40 milhões de visualizações na temporada passada.
A lista é liderada pelo Palmeiras, com 90,5 milhões de views, seguido pelo Flamengo, com 80,8 milhões de visualizações. Em terceiro aparece outro paulista, o Corinthians, com 57,6 milhões.
Acima do São Paulo, em 4º, o Vasco, com aproximadamente 50 milhões de views. É bom lembrar, no entanto, que estes dois clubes tiveram problemas em sua conta no canal de vídeos mais famoso da internet.
Ambos tiveram seus canais no YouTube hackeados e, durante certo período, tiveram seus vídeos deletados ou colocados como privados, causando impacto na audiência total.
0 Comentários