RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Os assuntos referentes à provável ida de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira deram uma pausa no primeiro dia de trabalhos do São Paulo na temporada 2024, na manhã deste sábado (6), no CT da Barra Funda.
Pelo contrário, segundo apurou o AVANTE MEU TRICOLOR, Dorival usou a primeia reunião de planejamento do ano para pedir à diretoria se poderia usar o CT de Cotia, da base, para a pré-temporada.
A possibilidade é a do elenco passar uma semana concentrado no local para a estreia no Campeonato Paulista, dia 20 (sábado), às 20h (de Brasília), no Morumbi, contra o Santo André.
Segundo informou o 'Blog do São Paulo', Dorival já teria visitado as instalações e aprovado o seu uso.
De acordo com o site, a diretoria não veria problemas, já que a maioria das categorias está de férias e o sub-20 disputa a Copa São Paulo de juniores.
Uma definição sobre o assunto acontecerá nos próximos dias.
Usar Cotia para treinamentos não é algo inédito no São Paulo. No ano passado, por exemplo, o antigo treinador, Rogério Ceni, pensou na possibilidade na pré-temporada, mas acabou mudando de opinião e apenas realizando jogos-treino no local contra o sub-20.
Após o fim da participação tricolor no Paulistão com a eliminação para o Água Santa nas quartas de final, o ex-goleiro cogitou de novo levar o time para uma intertemporada no CT da base, mas o elenco teria recusado por conta de atrasos no pagamento de direitos de imagem.
SAIBA MAIS SOBRE A SONDAGEM DA CBF SOBRE DORIVAL NA NOSSA LIVE:
0 Comentários