@rafaelemilianoo
Depois de receber uma negativa até mesmo para conversar de Juan Pablo Vojvoda, o São Paulo focou sus atenções no português António Oliveira para ser seu técnico substituindo Dorival Júnior, que deixou o Tricolor para assumir a Seleção Brasileira.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que a diretoria, por meio do presidente Julio Casares, já procurou o presidente do Cuiabá, clube no qual Oliveira tem contrato até o fim de 2024, para comunicar o interesse.
Como aconteceu consigo mesmo com a ida de Dorival à CBF, Casares ouviu de Cristiano Dresch, presidente da equipe mato-grossense, que é necessário pagar a multa de R$ 5 milhões. Os cuiabanos não aceitam parcelar o valor.
O gerente de futebol Rui Costa tentou contato com o treinador português, que ainda não respondeu. Oliveira está de férias até o dia 12, quando se reapresenta para o início da temporada junto com o restante do elenco do Cuiabá.
Zagueiro nos tempos de jogador, onde era conhecido como Toni, Oliveira alterna trabalhos no Brasil desde 2020, quando foi auxiliar de Josualdo Ferreira no Santos. Depois, além do Cuiabá, treinou os rivais paranaenses Athletico e Coritiba.
Com 41 anos, Oliveira atende os requisitos do coordenador de futebol Muricy Ramalho de ser um nome novo e 'de grupo'. Por esta razão, Thiago Carpini, atualmente no Juventude, e Maurício Barbieri, ex-Vasco, também estão na lista tricolor.
Não é a primeira vez que o São Paulo estuda o nome do português. Oliveira era o plano B do Tricolor após a demissão de Rogério Ceni no ano passado.
0 Comentários