Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Time árabe quer levar Arboleda para ser companheiro de time de Cristiano Ronaldo

Arboleda em partida do último Brasileirão (Rubens Chiri/SPFC)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Ok, eu sei, nós falamos: Arboleda estava com situação encaminhada para renovar o seu contrato com o São Paulo. Mas como sempre pregamos, em cinco minutos tudo pode mudar. E mudou...


Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o estafe do zagueiro equatoriano sinalizou de maneira positiva à diretoria do time do Morumbi sobre o interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o clube onde atua o astro português Cristiano Ronaldo.


Publicamente, Pepe Chamorro, empresário de Arboleda, vem negando o interesse do time saudita. Mas reservadamente, vem apontando que é grande a possibilidade de se chegar uma proposta pela liberação imediata do jogador de 32 anos.


Valores não são falados neste momento. Mas o São Paulo já sabe que há o interesse de Arboleda no negócio. Afinal seria o último grande contrato de sua carreira, motivo pelo qual endureceu as conversas para a renovação do vínculo, que vai somente até o final deste ano.



O AMT apurou que a contratação de Arboleda foi um pedido do técnico português Luís Castro, que teria se encantado com seu futebol no período em que trabalhou no Brasil treinando o Botafogo.


Apesar da possibilidade de Arboleda sair de graça no final do ano, o que tornaria o negócio 'menos custoso', digamos assim, o plano do Al-Nassr é levar o equatoriano agora, sem se importar em gastar para ter a liberação do São Paulo.


Arboleda é o jogador com mais tempo de casa do atual elenco são-paulino. No clube desde 2017, ocupa a vaga de quarto estrangeiro com mais jogos com a camisa do São Paulo: 252.  




>>>>> Entre no canal do WhatsApp do AVANTE MEU TRICOLOR e fique por dentro das informações do São Paulo em tempo real

AJUDE O AVANTE MEU TRICOLOR ATRAVÉS DO APOIA-SE: VIRE ASSINANTE E GANHE NOSSAS RECOMPENSAS. AJUDE O JORNALISMO INDEPENDENTE DE QUALIDADE! CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Postar um comentário

0 Comentários