@rafaelemilianoo
James Rodríguez pode estar de saída do São Paulo. O 'Globo Esporte' informou nesta terça-feira (30) que dirigentes do Besikitas, da Turquia, procuraram o estafe do meia colombiano com planos de contratar o camisa 55.
Ao AVANTE MEU TRICOLOR, fontes da cúpula são-paulina apontam que o clube até agora não foi informado pelos agentes de supostos interessados no meia.
Seria a segunda sondagem recebida por James desde o fim da última temporada. No começo do mês, comissários da MLS (a liga de futebol estadunidense) falaram do interesse em ter o colombiano em alguma franquia. O Inter Miami, de Messi, seria o destino mais provável.
O meia-atacante tem contrato com o São Paulo até junho de 2025. Ainda sem ser inscrito no Campeonato Paulista (segundo o clube ele continua realizando trabalho de controle de carga das atividades), ele encerrou o ano passado com um gol e três assistências em 14 partidas disputadas.
Na última semana, à 'ESPN', o executivo de futebol do São Paulo, Rui Costa, comentou sobre o jogador:
"Ele é o James, mas respondendo outro aspecto do questionamento: o James vai se adaptar ao São Paulo. Ele precisa se adaptar ao São Paulo, como o Lucas se adaptou ao São Paulo e como todos os atletas que chegam adaptam-se ao São Paulo, por uma questão de princípio, porque ninguém é maior que o São Paulo", disse.
Conforme o AMT revelou, o colombiano segue insatisfeito pela falta de oportunidades no time são-paulino e vem ameaçando deixar o clube caso não ganhe minutagem.
0 Comentários