Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Trio da defesa é 'destaque' entre lista de contratos terminando no São Paulo neste ano: confirma cada um

Arboleda antes de partida do último Brasileirão (Guilherme Dionizio/Código19)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


O ano de 2024 começa no São Paulo com o clube tendo que focar em renovações de contrato com alguns nomes do elenco importantes, mas cujo vínculo se encerram até dezembro.


Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, excluindo Welington, que conforme disse o diretor de futebol Carlos Belmonte já vinha em tratativas desde o ano passado, com o restante as conversas começarão no dia 6, data da reapresentação do plantel.


Confira a situação de cada um dos atletas com contrato se encerrando no São Paulo:


ARBOLEDA

(Prioritário)


O equatoriano, titular absoluto da defesa, tem contrato até 31 de dezembro. Tricolor já tem conversado um acordo com o estafe. Falta formalizar (o que não é pouca coisa). Conversas se intensificarão nesta semana.


DIEGO COSTA 

(Prioritário)


O interesse do Grêmio na janela mostrou que o jogador tem mercado e deve ser um dos mais assediados caso as conversas pela renovação cheguem até junho, quando poderá assinar com qualquer um. Renovação com revelação da base começa a ser discutida na próxima semana.


WELINGTON

(Prioritário)


Sem Caio Paulista, que não ficou, o jovem de Cotia virou prioridade absoluta. Situação deve se arrastar além da conta, sem garantia de final feliz.


TALLES COSTA

(Vão estudar)


Até novembro, meia estava na lista de negociáveis do clube. Mas cresceu de produção atuando na posição de Alisson e Dorival quer testá-lo. Se aparecer proposta lucrativa, será vendido. Mas renovação, mesmo, só depois do Paulistão, que servirá como laboratório.


JUAN

(Vão estudar)


Clube não descartou totalmente os planos de vendê-lo, mesmo com espaço garantido no plantel com a não chegada de um centroavante. Segue a mesma que Talles Costa, sem propostas, fica o Paulistão, depois clube avalia renovação ou saída.


MICHEL ARAUJO

(Não tem o que fazer)


Empréstimo do Fluminense acaba em dezembro, mas São Paulo tem obrigatoriedade de compra, com novo contrato já estipulado, não se tem o que fazer.


RAFINHA

(Não tem o que fazer)


Jogador encerra a carreira no fim do ano.


MATHEUS BELÉM E NATHAN

(De saída)


O primeiro não renovou o contrato, que acaba no final de janeiro. Enquanto o segundo está em negociação com o Bragantino.

 




>>>>> Entre no canal do WhatsApp do AVANTE MEU TRICOLOR e fique por dentro das informações do São Paulo em tempo real

Postar um comentário

0 Comentários