Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Após empilhar taças no Mineirão, Alisson quer seu primeiro título pelo São Paulo no estádio

 

Alisson com a taça da Copa do Brasil no Morumbi: desafio agora é o Mineirão (Foto: Wesley Santos)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
03/02/2024

O meio-campo Alisson tem uma relação muito próxima com o Mineirão, local da Supercopa Rei deste domingo (4), onde São Paulo e Palmeiras duelam pelo primeiro título nacional da temporada. O jogador nasceu em Minas Gerais e já ergueu muitos troféus no estádio local.

Alisson é natural de Rio Pomba, no interior de Minas Gerais, cresceu em Belo Horizonte e atuou em boa parte da carreira no Mineirão, no período em que defendeu o Cruzeiro, das categorias de base ao profissional. 

Nos cinco anos de Cruzeiro, ergueu quatro troféus no estádio: o Campeonato Mineiro, em 2014, e a Copa do Brasil de 2017, além das duas conquistas do Campeonato Brasileiro, em 2013 e 14.


Agora, ele irá entrar no Mineirão para uma decisão de título pela primeira vez vestindo as cores do São Paulo, para quem sabe, levantar mais um troféu. 

“Será muito especial voltar ao Mineirão, porque vivi momentos maravilhosos lá. E, quem sabe no final de semana, isso possa se repetir novamente, conquistando mais um título na minha carreira no Mineirão”, disse Alisson ao site oficial do clube. 

O Tricolor encara um dos rivais mais complicados dos últimos anos. A rivalidade com o Palmeiras cresceu bastante recentemente, por fatores fora e dentro de campo. Alisson analisou o duelo decisivo deste domingo.

“Sabemos das dificuldades e do grande jogo que será. E que a gente possa chegar lá, no domingo, e fazer uma boa partida seguindo as orientações do professor Carpini e da comissão técnica. E que agora eu possa, mais uma vez, viver um novo momento especial no Mineirão”, finalizou o versátil jogador são-paulino. 



AJUDE O AVANTE MEU TRICOLOR ATRAVÉS DO APOIA-SE: VIRE ASSINANTE E GANHE NOSSAS RECOMPENSAS. AJUDE O JORNALISMO INDEPENDENTE DE QUALIDADE! CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!  

Postar um comentário

0 Comentários