Ferraresi e Calleri marcaram presença no evento de lançamento do estádio (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
29/02/2024
No lançamento oficial do acordo entre São Paulo e Mondeléz, que rebatizou o nome do estádio tricolor para MorumBIS, após aquisição dos naming rights do local, o clube comemorou o sucesso e aceitação da nova marca.
“A aceitação foi muito rápida. A torcida se refere ao estádio como Morumbis, os meios de comunicação também. As pessoas se acostumaram com os naming rights” disse Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (29).
O diretor disse também que o clube está confiante para já renovar o acordo por mais tempo, que inicialmente é de três anos, com pagamento de R$ 75 milhões, podendo chegar até a R$ 90 milhões.
“Temos confiança de que vamos renovar o contrato antes do término em decorrência do sucesso e da certeza do retorno com o projeto” afirmou o dirigente, confirmando palavras que o próprio presidente Julio Casares também já disse anteriormente.
Os principais rivais do estado, Palmeiras e Corinthians, possuem contratos de 20 anos com as marcas que dão nome a suas arenas. No São Paulo é diferente, e Eduardo Toni explica o motivo.
“Os três anos, para nós, são uma questão de experiência. Parece pouco, diferente do tradicional, mas vocês estão vendo uma série de ativações, algo que talvez nunca tenha sido feito pelas empresas que compraram outros naming rights”, concluiu o diretor são-paulino.
0 Comentários