Zagueiro do São Paulo tem mais um problema judicial (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
02/02/2024
O zagueiro Arboleda foi condenado na Justiça, no último dia 15 de janeiro, a pagar indenização por dano material a uma empresa que alugou imóvel ao jogador do São Paulo.
A condenação foi em primeira instância, portanto ainda cabe recurso do resultado do julgamento. Quem faz a cobrança contra o jogador é a Lubraço Comercial Distribuidora Ltda., alegando que locou ao réu um imóvel e após a desocupação foram constatadas diversas avarias e falta de alguns utensílios domésticos, sendo encaminhado ao antigo locatário os orçamentos dos reparos.
Arboleda questionou os valores orçados e se recusa a arcar com os custos do prejuízo por ele causado. Ele foi condenado a pagar a quantia de R$ 8.090,63, como indenização por dano material.
Após a contestação do jogador, foi comprovada a existência de diversas avarias no imóvel causados pelo requerido, além da falta de alguns utensílios que pertenciam à empresa locadora.
O valor pedido na condenação ainda terá acréscimo de juros de 1% ao mês, em caso de não pagamento. Arboleda ainda terá que arcar com custas e despesas processuais, e honorários advocatícios fixados em 10% sobre o valor da condenação.
O AVANTE MEU TRICOLOR teve acesso à sentença expedida pela Justiça contra Robert Arboleda, confira abaixo:
0 Comentários