Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Calleri diz que São Paulo precisa melhorar muito, entende impaciência da torcida e crê em retomada

 

Calleri foi muito bem marcado, mas conseguiu deixar o seu (Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
17/02/2024

O atacante Calleri poderia terminar como herói da vitória do São Paulo ao marcar um bonito gol de cavadinha já aos 47 minutos da etapa final sobre o Bragantino. Mas o rival do interior se aproveitou de mais uma bobeada da defesa tricolor e empatou o duelo em 2 a 2 já aos 50’. 

Em alguns momentos, como no intervalo, a torcida se mostrou bastante impaciente e vaiou bastante o time. Apoiou quando a bola voltou a rolar em busca do empate, aplaudiu a virada e levou um baque nos instantes finais com o gol sofrido, refletindo em um misto de reações ao final do duelo: alguns aplausos e outras vaias.


“Quando o time joga mal, o torcedor vai ficar impaciente. É valido as coisas que eles falam, nós dentro do campo temos que fazer o melhor. Queremos mais, acho que o grupo é bem forte para brigar por todos os campeonatos, mas temos que ter um pouquinho de calma, esta semana tem muita gente para recuperar no Reffis, os três laterais direitos estão machucados’, avaliou Calleri.

O camisa 9 também fez uma avaliação deste atual momento do Tricolor na temporada. 

“Eu acho que a gente tem que melhorar e muito, mas o único time que foi campeão na temporada é o São Paulo, e acho que com esse crédito dá para melhorar para toda temporada, porque esse grupo vai brigar em todas as frentes”, falou o argentino, que acredita em uma retomada do time após esta semana somente com treinos que o grupo terá pela frente.


“Então esta semana vai dar para engrenar todas as peças de novo para tentar fazer no fim de semana que vem ainda melhor do que hoje (sábado) e trabalhar. É o único jeito de virar as coisas que eu conheço, trabalhar, e vai dar tudo certo, porque gosto muito do time e do grupo”, concluiu Calleri nos vestiários do MorumBIS.

O São Paulo tem folga neste domingo (18) e volta aos trabalhos no CT da Barra Funda na segunda-feira (19), quando inicia sua preparação para o duelo somente do próximo dia 25, contra o Guarani, em Campinas. 



Postar um comentário

0 Comentários