Calleri não teve boa atuação em Brasília e ainda levou o 3º cartão amarelo (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
29/02/2024
Um dos quatro jogadores do São Paulo que entrou pendurado com dois cartões amarelos contra a Inter de Limeira, o atacante Calleri acabou advertido com o terceiro na noite desta quarta-feira (28), na vitória do Tricolor por 3 a 0, e está suspenso do próximo compromisso do time, contra o Palmeiras.
O camisa 9 tricolor, que não fez um jogo de destaque, recebeu o terceiro amarelo no início da segunda etapa em Brasília, decretando assim sua ausência no clássico com o Palmeiras, que será neste domingo (3), no Morumbis, às 20h (de Brasília), pela 11ª rodada do Paulistão.
Welington e Pablo Maia, além de Galoppo, que não jogou, eram os outros que corriam risco de suspensão, mas não foram amarelados na partida.
Agora, o treinador Thiago Carpini vai ter um novo problema para sua escalação, já que a posição de Calleri é a mais carente do elenco. O centroavante não tem um substituto ‘oficial’, e Juan e Luciano são as opções mais prováveis para suprir a importante ausência.
Após a vitória desta quarta, o São Paulo reassumiu a liderança de seu Grupo D, com os mesmos 18 pontos do Novorizontino, mas na frente na tabela pelo saldo de gols. O Tricolor ainda enfrenta Palmeiras e Ituano nesta primeira fase de classificação.
0 Comentários