Presidente Julio Casares anda descontente com atitudes de Dorival (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
26/02/2024
O São Paulo segue sofrendo com a Seleção Brasileira, mais uma vez por meio de seu ex-treinador, Dorival Júnior, que tirou três profissionais do clube para servir a escrete nacional.
João Marcos Pereira Soares, chefe da análise de mercado, e Guilherme Lyra, chefe da análise de desempenho, estão em fase de transição no São Paulo para, a partir de março, trabalharem exclusivamente com Dorival na CBF, segundo informou a ESPN em seu portal.
Ambos são considerados essenciais no cotidiano tricolor. Em caso um pouco diferente, o preparador físico da comissão permanente Pedro Campos também será da Seleção, mas, a princípio, irá apenas quando o grupo se reunir para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos próximos dias 23 e 26 de março.
O São Paulo deve perder Pedro Campos em definitivo para acompanhar Dorival Júnior somente na Copa América deste ano, que será disputada em junho.
No último mês de janeiro, Dorival Júnior já havia tentado tirar peça fundamental do São Paulo, o coordenador Muricy Ramalho, que prontamente recusou a oferta do amigo.
A nova investida de Dorival não agradou os dirigentes são-paulinos, que já ficaram bastante descontentes com a saída do técnico, que agora não para de fazer convites dentro do ex-clube.
Para recompor suas perdas, o Tricolor deve ter como novo chefe da análise de desempenho algum nome que já esteja trabalhando na base. Já para o cargo de análise do mercado, o São Paulo irá entrevistar profissionais de fora para a função.
0 Comentários