Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Dorival Jr. tira trio do São Paulo para a Seleção Brasileira e irrita diretoria, diz portal

Presidente Julio Casares anda descontente com atitudes de Dorival (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
@Marcio_oretorno
26/02/2024

O São Paulo segue sofrendo com a Seleção Brasileira, mais uma vez por meio de seu ex-treinador, Dorival Júnior, que tirou três profissionais do clube para servir a escrete nacional. 

João Marcos Pereira Soares, chefe da análise de mercado, e Guilherme Lyra, chefe da análise de desempenho, estão em fase de transição no São Paulo para, a partir de março, trabalharem exclusivamente com Dorival na CBF, segundo informou a ESPN em seu portal. 

Ambos são considerados essenciais no cotidiano tricolor. Em caso um pouco diferente, o preparador físico da comissão permanente Pedro Campos também será da Seleção, mas, a princípio, irá apenas quando o grupo se reunir para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos próximos dias 23 e 26 de março.


O São Paulo deve perder Pedro Campos em definitivo para acompanhar Dorival Júnior somente na Copa América deste ano, que será disputada em junho.


A nova investida de Dorival não agradou os dirigentes são-paulinos, que já ficaram bastante descontentes com a saída do técnico, que agora não para de fazer convites dentro do ex-clube.

Para recompor suas perdas, o Tricolor deve ter como novo chefe da análise de desempenho algum nome que já esteja trabalhando na base. Já para o cargo de análise do mercado, o São Paulo irá entrevistar profissionais de fora para a função. 



Postar um comentário

0 Comentários