@rafaelemilianoo
O São Paulo encerrou neste sábado (24) a preparação para a partida contra o Guarani, pela décima rodada do Campeonato Paulista, às 18h (de Brasília) deste domingo (25), no Brinco de Ouro.
E o técnico Thiago Carpini ganhou um desfalque de última hora para o jogo: o volante Luiz Gustavo, com dores no tendão de Aquiles da perna direita, ficou em tratamento no Reffis e não treinou ao lado do grupo.
Por outro lado, Igor Vinícius, Wellington Rato, Lucas e Rodriguinho, liberados pelo departamento médico ao longo desta semana, novamente treinaram sem restrições ao lado dos companheiros.
Nas atividades da tarde deste sábado (24), após o aquecimento, Carpini e sua comissão realizaram os últimos ajustes táticos na equipe que deve iniciar o jogo, além de um trabalho de construção de jogadas, cruzamentos e finalizações e um ensaio de bolas paradas.
Para uma outra parte do grupo, houve um trabalho técnico em espaço reduzido no gramado ao lado.
Foi nesses trabalhos, que a escalação do Tricolor, que precisa vencer para não se complicar ainda mais na classificação do Grupo D do Paulistão, ganhou luz.
Igor Vinícius, Rato e Lucas trabalharam entre os 11 iniciais e devem sair jogando em Campinas.
Quem perde a vaga assim é Luciano. Em má fase e criticado pela torcida nas redes sociais, deve ficar como opção no banco ante o Bugre.
O provável São Paulo para o duelo deste domingo deverá ser escalado com Rafael; Igor Vinícius, Alan Franco, Ferraresi e Welington; Pablo Maia, Alisson e Lucas; Wellington Rato, Calleri e Erick (Ferreirinha).
Nestor (no gramado), Rafinha e Moreira deram sequência ao tratamento de suas lesões com a fisioterapia.
A delegação parte para Campinas ainda nesta noite, iniciando a concentração para o duelo.
0 Comentários