Hot Posts

6/recent/ticker-posts

ESCALAÇÃO: São Paulo deve ter escalação reserva em primeiro compromisso após Supercopa

Carpini durante treino do São Paulo nesta terça, no CT (SPFC)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Passado o título da Supercopa do Brasil sobre o rival Palmeiras, o São Paulo volta a campo às 21h35 (de Brasília) desta quarta-feira (7), contra o Água Santa, no MorumBIS, pelo Campeonato Paulista.


Integrante do grupo mais difícil da competição, o D, onde todos os times se classificariam se estivessem em outras chaves, a vitória é fundamental para o Tricolor não correr riscos.


Ainda invicto, o São Paulo tem dez pontos (e um jogo a menos), ante nove de Novorizontino e São Bernardo e oito do Botafogo.


Por não ter jogado no último final de semana, a equipe do Morumbi acabou superada pelo rival Santos na liderança geral do Estadual.


Mesmo assim, com mais um troféu em sua imensa galeria, a tendência é que o técnico Thiago Carpini acabe poupando o time titular ante a equipe do Grande ABC, que lhe projetou para o futebol.



Com Rafinha e Igor Vinícius machucados, a lateral-direita já seria ocupada por Moreira, terceira opção para o setor.


Na zaga, Alan Franco e Ferraresi devem ganhar nova chance, enquanto Welington, titular nos últimos cinco jogos da temporada, deve enfim ganhar um descanso.


A expectativa é por Lucas. O ídolo desfalcou o Tricolor no confronto diante do Palmeiras com dores na coxa e pode ser utilizado, nem se for por alguns minutos, para manter o ritmo.


Por outro lado, James Rodríguez segue de fora. O colombiano sequer havia sido inscrito pelo Tricolor para disputar o Paulistão até a publicação desta reportagem.


O provável São Paulo para encarar o Água Santa vem com Jandrei; Moreira, Alan Franco, Ferraresi e Patryck (Michel Araujo); Luiz Gustavo, Bobadilla e Galoppo (Lucas); Erick; Juan e Ferreirinha




Postar um comentário

0 Comentários