Hot Posts

6/recent/ticker-posts

"Espero que seja uma proposta daquilo que eu estou merecendo", diz Welington sobre renovação

Welington durante o clássico contra o Santos, na última quarta (Rebeca Reis/Agência Paulistão)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Na semana em que viu vazado pela imprensa gaúcha um suposto acerto com o Internacional, o lateral-esquerdo Welington falou ao portal 'UOL' sobre como andam as negociações com o São Paulo para a renovação de seu contrato, que vai até o final deste ano.


"Espero que seja uma proposta daquilo que eu estou merecendo. Já faz três anos que estou no profissional fazendo bons jogos. É tudo merecimento. Espero que entrem em acordo e o que for para ser, será", disse o camisa 6.


Não é segredo para ninguém que o Tricolor enfrenta dificuldades para avançar na renovação de contrato da cria de Cotia, que acaba no final do ano. 


Inclusive, o AVANTE MEU TRICOLOR já havia revelado que o estafe do lateral estava recebendo sondagem do Botafogo.


Desde que Caio Paulista pulou o muro para o rival Palmeiras, a renovação com Welington virou prioridade absoluta não só da diretoria, mas da torcida, esperançosa do São Paulo não ficar desfalcado em uma posição crucial (e traumática após a saída do antecessor para o lado verde).



Com 125 jogos pelo clube do Morumbi e dois gols marcados, Welington é o décimo jogador do atual elenco que mais vestiu a camisa tricolor. Um dos motivos pelo qual os torcedores estão esperançosos de sua permanência. 


"Tá na mão dos meus empresários e da diretoria. Estão conversando. Espero que dê tudo certo. É um clube que eu amo. Temos que ver propostas com bons olhos. É um reconhecimento do trabalho que está sendo feito. Acho que não era para ser naquele momento. Fiquei, fui campeão da Copa do Brasil e da Supercopa. Tudo tem seu tempo. Enquanto eu estiver no São Paulo, vou procurar dar meu melhor", completou Welington, que discorda da visão da diretoria de que é necessária a contratação de mais uma peça para o setor.


"Eu dou conta do recado, pode deixar (não precisa trazer ninguém). É só se preparar bem, manter o foco. Claro que temos 70 jogos no ano. É difícil um atleta jogar todos. Tem que aliar um revezamento, mas tem também o Patryck e a gente confia bastante nele. É um garoto da base, a gente acolhe bastante quem sobe. Sempre que tem oportunidade tento conversar com ele. Independentemente dele ser da mesma posição, procuro sempre ajudar. Apesar da minha pouca idade, estou aqui há mais tempo que ele e procuro ajudar. No que depender de mim, o que ele precisar pode sempre contar", concluiu.

 
















FAÇA SUAS APOSTA NA MRJACK.BET, PARCEIRA DO AVANTE MEU TRICOLOR, UTILIZANDO NOSSO LINK. BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO

Postar um comentário

0 Comentários