São Paulo agora foca na decisão contra o Palmeiras (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net) |
O espaço para a voz da torcida são-paulina chega mais uma vez aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, fanático tricolor e administrador da página Tricolor de Boteco, opina sobre a Supercopa, decisão que ocorre no próximo domingo (4). Confira abaixo!
Salve, salve tricolores e amigos. Acabou o suspense. Chegamos à semana da decisão. Domingo (4) será um grande dia.
A partir desta quinta-feira (01) tudo e todos se voltam para a grande decisão e primeira disputa de título do ano contra o Palmeiras, no Mineirão em BH. Nesse jogo poderemos ter a real noção do nosso elenco na temporada. Qual será a postura do time, do grupo, da comissão técnica.
E MAIS:
Espero a mesma postura de terça contra o Corinthians. Seriedade e respeito nunca é demais, porém, após o apito inicial, ninguém deverá correr, lutar e jogar mais do que nós. Simples assim. Acredito totalmente nesse time.
Quanto aos titulares pouco me importa. Valorizo um grupo, uma equipe, o elenco juntamente com a comissão técnica. Quem está no clube deve saber realmente o lugar que ocupa e a grandeza da camisa que veste. A verdade é uma só: se não tiver gana e vontade de vencer, o RH do clube fica logo ali. Seja homem, devolva a camisa e forte abraço. O São Paulo Futebol Clube não é para qualquer um, independentemente de fama ou carreira passada. A instituição é gigante e nada muito menos ninguém será maior que ela.
Portanto, senhoras e senhores. Domingo será um grande dia. A choradeira já começou do outro lado do muro, o que só faz aumentar a minha confiança. O medo exala forte, as dúvidas do rival ficam claras e nós só precisamos focar na vitória e nada mais.
Todos, absolutamente todos nós a partir de agora devemos estar em um só sentimento e pensamento: a vitória. Todos devemos jogar juntos: instituição, comissão técnica, elenco e torcida presente e os mais de 20 milhões pelo mundo. Só nos resta um objetivo: a vitória, o título. E nada mais importa.
Sigamos amigos. Quem estará junto nessa? Abraços.
0 Comentários