Juan e Moreira foram bem na vitória do São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC) |
O espaço para a voz da torcida são-paulina chega mais uma vez aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, fanático tricolor e administrador da página Tricolor de Boteco, opina sobre a vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa. Confira abaixo!
Salve, salve tricolores e amigos E nesta quarta-feira (7) vencemos outra partida pelo Campeonato Paulista: 3 a 0 sobre o time do Água Santa.
Um jogo de dois tempos diferentes. No primeiro tempo, o Tricolor teve bom volume de jogo pelas pontas, principalmente com Erick pela direita, e Ferreirinha pela esquerda, esse, porém, muito abaixo que seu companheiro. Um miolo de zaga considerado reserva com Ferraresi e Alan Franco, e o garoto Patrick na lateral esquerda. Na lateral direita, o jovem Moreira começa a encher os olhos de todos pela sua capacidade técnica.
O meio-campo formado por Luiz Gustavo, Alisson e Bobadilla, esse o melhor dos três, foram seguros e jogaram bem no primeiro tempo, principalmente o paraguaio, que arrematou com muita categoria para marcar o primeiro gol do jogo, o seu primeiro com a camisa tricolor.
Os destaques negativos ficaram para Galoppo e o lateral Patrick. O jovem lateral deixava muitos espaços nas costas, coisa que o time adversário quase não explorou, para a nossa sorte.
O segundo tempo foi assustador nos primeiros 15 minutos. O time recuou demais, deixando o time de Diadema pressionar muito até Jandrei derrubar o jogador adversário na área. Pênalti bem marcado, porém mal cobrado por Bruno Mezenga, o mesmo que ainda errou um gol de frente com Jandrei após tentar um voleio.
Depois disso o treinador resolver mexer algumas peças e Juan entrou bem, jogando com liberdade e aproveitando um belo cruzamento de Moreira para marcar de cabeça o segundo gol tricolor. Após o gol, o time voltou a jogar melhor, e em cobrança de falta de Nikão, Alan Franco marcou de cabeça o terceiro para carimbar a vitória.
Em resumo, tivemos um bom jogo. Por ainda estarmos em início de temporada, podemos perceber algumas falhas técnicas, tomadas de decisões erradas. Isso é normal nesse início. Esperamos ver evolução e definições do time titular.
Sobre a saída do colombiano? Merece um texto a parte. Nesse, somente quem trabalha.
0 Comentários