Carpini conheceu sua primeira derrota frente ao São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) |
O espaço para a voz da torcida são-paulina chega mais uma vez aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, fanático tricolor e administrador da página Tricolor de Boteco, opina sobre o clássico entre São Paulo e Santos pelo Paulistão. Confira abaixo!
Salve, salve tricolores e amigos. Semana de clássico no Morumbis. O clássico San-São. Tradicional e importante.
Todos os jogos nessa fase são importantes. Mas esse tem um grau maior. O Tricolor enfrentará um time que é o líder geral no campeonato, com jogadores experientes e um bom treinador. Uma missão bem difícil, que exigirá muito do nosso time (elenco) e do nosso treinador.
Após a derrota em Campinas, o São Paulo precisará recuperar os pontos perdidos e nada como um clássico diante da sua torcida para ficar cada vez mais próximo da classificação para a próxima fase.
O que mais importa é ver esse time cada vez mais entrosado, bem treinado pelo professor. Vejo que é o momento de o Sr. Carpini colocar o plano dele em ação, sua filosofia de trabalho, suas visões táticas e extrair muito mais desse elenco. Esse time pode jogar mais e melhor do que fez até aqui.
Jogar um clássico é diferente. O adversário vem totalmente diferente. Todo o cuidado é pouco para não deixarmos escapar a vantagem de jogar em casa as decisões que virão pela frente. Portanto, todo o cuidado é pouco.
0 Comentários