James voltou a postar fotos em treinos pelo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram) |
O espaço para a voz da torcida são-paulina chega mais uma vez aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Regis Pereira, fanático tricolor e administrador da página Tricolor de Boteco, opina sobre a polêmica reintegração de James Rodríguez no São Paulo. Confira abaixo!
Salve, salve tricolores e amigos. Ele pediu perdão, foi reintegrado e jogará pelo São Paulo. Sim!! James Rodríguez. Pois é. Não foi o fim...
Nessa terça-feira (20) o jogador conversou com Deus e o mundo no CCT da Barra Funda: treinador, jogadores e comissão técnica. Pediu desculpas e resolveu jogar. Pois bem! Ele é atleta do clube, está treinando normalmente, portanto reúne condições de jogo. Existem prós e contras nessa decisão. Vamos a elas:
OS PRÓS:
O jogador tem qualidades técnicas para ser o protagonista no meio-campo tricolor. Hoje, o time precisa urgentemente de um meia armador com qualidades para municiar Calleri e quem jogar pelos lados do campo. Essa qualidade o James tem. O time poderá melhorar e muito a sua força ofensiva.
OS CONTRAS:
O clube deve ao atleta. Não explicou exatamente quais foram os motivos alegados por James a pedir a rescisão contratual. Será que o jogador quer voltar pelo amor ao futebol, para ajudar o time, para somar como equipe ou tem interesses pessoais em vir se manter a forma física para estar apto para as futuras convocações de seu país?
LEIA MAIS
Todas as respostas virão com o tempo. Se James estiver disposto a ajudar o time e jogar o que sabe, certamente ganhamos um baita reforço. Agora, se não for, poderemos ter sérios problemas pela frente.
Portanto, amigos, sigamos para essa quarta-feira (21) do perdão. Já pensou em qual pessoa vai perdoar hoje? Sei lá... O Nikão?
Abraços!
0 Comentários